Conference Proceedings

2018

  • Palha, S. & Alves Martins, M. (2018). À descoberta do mundo da escrita: um programa de intervenção com uma criança surda no pré-escolar. In V. Monteiro, L. Mata, M. Alves Martins, J. Morgado, A.C. Silva, J. Castro Silva, M. Gomes (Eds) (2018), Atas do XIV Colóquio Internacional de Psicologia e Educação. ISPA-Instituto Universitário. ISBN: 978-989-8384-55-3.
  • Santos, E., & Peixoto, F. (in press). A transição do 1º para o 2º ciclo do ensino básico: Representação de professores e alunos. In F. H. Veiga, A. Pereira, C. Carvalho, F. Goulão, F. Marinha, I. Oliveira, L. Faria, C. Taveira, S. Bahia, S. Raposo, & S. Caldeira (Eds.), Proceedings of the II International Congress Students’ Engagement in School: Perspectives of psychology and education. Lisboa: Universidade de Lisboa.

2016

  • Lopes da Silva, I., Marques, L., Mata, L., & Rosa, M. (2016). Revisão das Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar, em Portugal. In F. I. Ferreira et al. (Orgs.), Atas do II Seminário Luso-Brasileiro de Educação de Infância (pp. 19-31). Santo Tirso: Whitebooks. Disponível em: http://www.whitebooks.pt/pdf/Atas-II-SLBEI-26-maio2017_v5.pdf

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

Horários e Contactos

E-mail: cie@ispa.pt