PhD Dissertations

2015

  1. Conceição, A. C. (2015). Gerir salas de aula culturalmente diversas. PhD Thesis in Educational Sciences supervised by Ana Cristina Silva, ISPA–Instituto Universitário.
  2. Gonçalves, J. (2015). O desenvolvimento metacognitivo de alunos do 3º ciclo e as actividades de investigação no ensino das ciências. PhD Thesis in Educational Psychology supervised by Margarida Alves Martins, ISPA–Instituto Universitário.
  3. Granjo, M. (2015). Contributo para o estudo da identidade docente: Autoperceções dos professores do ensino particular e cooperativo, o papel da ética e a mediação da autoestima e dos relacionamentos no compromisso afectivo do professor com a escola e a profissão. PhD Thesis in Educational Psychology supervised by Francisco Peixoto, ISPA–Instituto Universitário.
  4. Gronita, J. (2015). Contributos para a análise de modelos organizativos de intervenção precoce na infância em Portugal. PhD Thesis in Educational Sciences supervised by Natália Ramos, Universidade Aberta and Júlia Serpa Pimentel, ISPA–Instituto Universitário.
  5. Sanches, A. (2015). Experiências de (In)justiça com os professores e os comportamentos de desvio na adolescência. PhD Thesis in Soical Psychology supervised by Maria Gouveia-Pereira, ISPA–Instituto Universitário.
  6. Simões, E. (2015). Tipologias de erros de leitura no 1º ciclo: Avaliação da leitura oral de palavras. PhD Thesis in Educational Psychology supervised by Margarida Alves Martins, ISPA–Instituto Universitário.

2014

2013

2012

2011

2010

2009

  • Santos, A. I. (2009). A abordagem à leitura e à escrita no jardim de infância: Concepções e práticas dos educadores de infância . PhD Thesis in Education supervised by Margarida Alves Martins. Universidade dos Açores

Horários e Contactos

E-mail: cie@ispa.pt